(79) 9 9839-8494

NO AR

Madrugada 104

Com Auto DJ

Brasil

Advogado é preso suspeito de agredir a esposa.

A OAB/SE informou que a vítima também é advogada e acompanha o caso.

Publicada em 29/08/18 às 17:08h - 214 visualizações

por Programa Alerta Geral com Flavio Souza


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ITABAIANINHA FM 104,9)

Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um advogado, de 43 anos, foi preso no quilômetro 23 da BR-101, município de Malhada dos Bois (SE), localizado na Região do Baixo São Francisco, suspeito de agredir a esposa.

De acordo com a PRF, tarde da terça-feira (28) ele estava em uma moto quando foi identificado durante uma abordagem de fiscalização. Ao ter os dados pessoais e do veículo consultados no banco de dados, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça na última segunda-feira (27).

A PRF disse que após o flagrante o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, no município de Propriá.

A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Sergipe, Valdilene Oliveira Martins, informou que tem conhecimento do caso desde o final de semana. "A vítima também é uma advogada. Ainda vamos conversar com ela para saber o que ocorreu", revela.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a agressão foi registrada em uma Delegacia Plantonista de Aracaju e os policiais foram até o apartamento da vítima. Ao chegarem lá, os policiais não encontraram o suspeito.

O caso chegou ao DAGV na segunda-feira e, no mesmo dia, o inquérito foi instaurado e a vítima e uma testemunha foram ouvidas. O advogado do suspeito entrou em contato com o DAGV dizendo que o levaria até lá para prestar esclarecimentos, mas não apareceu. Nesta quarta-feira, a delegada Marília da Silva Miranda, da Delegacia da Mulher, recebeu a informação da prisão do suspeito no interior do Estado. A abordagem foi feita pela PRF e, na sequência, ele foi encaminhado a uma delegacia da capital.

Segundo a delegada, a vítima fez o exame no IML na manhã desta quarta e já reuniu algumas provas das agressões. O advogado foi ouvido pelo DAGV ainda nesta quarta-feira e depois foi encaminhado ao Presmil, seguindo a ordem do mandado expedido pelo Juizado de Violência Doméstica. Além dele, uma testemunha que estava no local no momento da agressão também prestará esclarecimentos ao DAGV.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(79)99958-2233

Copyright (c) 2021 - ITABAIANINHA FM 104,9 - Todos os direitos reservados a Itabaianinha FM a voz da princesa das montanhas 2021