(79) 9 9839-8494

NO AR

Madrugada 104

Com Auto DJ

Brasil

Jovem faz manobra perigosa com motocicleta e atropela criança de 6 anos em Tobias Barreto.

Publicada em 27/08/18 às 13:40h - 199 visualizações

por Programa Alerta Geral com Flavio Souza


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ITABAIANINHA FM 104,9)
Neste final de semana um grave acidente foi registrado no bairro Pinheiro em Tobias Barreto (SE), um jovem conhecido como "cachorro louco", fazia manobras perigosas com uma motocicleta modelo Pop preta, quando acabou perdendo o controle do veículo e atropelou uma criança de seis anos que fazia a travessia da rua, acompanhada pela mãe.

A criança foi atingida pelo veículo e acabou sofrendo uma fratura no maxilar, ela foi socorrida pelos familiares e encaminhada para a unidade de pronto atendimento (UPA), em seguida transferida em estado grave, para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju, onde irá passar por uma cirurgia.

Familiares informaram, que o jovem fugiu do local sem prestar socorro e ainda teria debochado da situação. A polícia militar foi acionada e apreendeu a motocicleta, porém o infrator continua foragido.

Segundo informações, cachorro louco, é acostumado andar em alta velocidade e fazendo manobras radicais nas ruas do município. Há pouco mais de um ano, ele estava empinando a sua moto na rua Itabaianinha, quando acabou perdendo o controle e atropelou uma idosa que estava sentada com frente a sua residência, a senhora na época, também foi encaminhada em estado grave para o hospital.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(79)99958-2233

Copyright (c) 2021 - ITABAIANINHA FM 104,9 - Todos os direitos reservados a Itabaianinha FM a voz da princesa das montanhas 2021