(79) 9 9839-8494

NO AR

Madrugada 104

Com Auto DJ

Brasil

Serra, celulares, carregadores e drogas são encontrados dentro de presídio em São Cristóvão.

Direção do Copemcan acredita que havia um plano de fuga.

Publicada em 26/08/18 às 01:21h - 194 visualizações

por G1 Tv Globo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ITABAIANINHA FM 104,9)

Um pedaço de serra, telefones celulares, carregadores, papelotes com drogas e dois chunchos [armas artesanais produzidas pelos próprios internos] foram encontrados por agentes e guardas prisionais do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), no município de São Cristóvão (SE). O flagrante ocorreu na sexta-feira (24) e o material estava escondido em pertences dos internos do pavilhão 1, da ala B.

A Secretaria de Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc) acredita que a serra fazia parte de um plano de fuga dos internos, que poderia ser colocado em ação a qualquer momento. A direção do Copemcan abriu um procedimento administrativo disciplinar (PAD) para apurar as responsabilidades.

Ainda segundo a Sejuc, o complexo possui um sistema interno de TV, monitorado 24 horas, que faz a vigilância interna e nos arredores.

Flagrante

Na manhã deste sábado (25), uma mulher foi flagrada no scanner do Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória (SE), quando tentava entrar com material ilícito. Ela perdeu o direito a visita ao companheiro. A direção da unidade abriu um procedimento administrativo disciplinar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(79)99958-2233

Copyright (c) 2021 - ITABAIANINHA FM 104,9 - Todos os direitos reservados a Itabaianinha FM a voz da princesa das montanhas 2021